Crie um cartão para o dia dos namorados no photoshop

Esse tutorial é da http://alfoart.com.






Sobre a autora Alexandra Fomicheva.


Eu tenho interesse no projeto desde o início da infância iniciado a partir de desenho e pintura. Quando criança, assim como muitos eu estava desenhando parentes,amigos e personagens de desenhos animados e contos de fadas. Mais tarde, o hobby tornou-se mais sério e fui para a escola de arte onde passei oito anos.


Depois de terminar a escola, eu ingressei na universidade e me graduei com honrasEstou cursando Mestrado em Design Gráfico. Enquanto estudava na universidade eu me interessei em diferentes tecnologias de software de design gráfico e começei a criar obras de arte digital. A obra se tornou popular e pode ser encontrada em toda a web.



Estou fazendo todos os tipos de desenvolvimento gráfico / web / design web para clientes diferentes e algumas das obras, talvez encontradas neste site. Tutoriais Photoshop criados por mim e apresentado em Alfoart.com tornou-se uma boa ferramenta educativa para muita gente na web e o tráfego do site está em constante crescimento, com as pessoas  conhecendo mais e mais sobre esse recurso.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More