Banco de Imagens- Stock

Bancos de imagens são serviços onde é possível obter imagens ou fotografias prontas para uso em trabalhos da área de design, publicidade e propaganda.
O conceito foi criado nos anos 20, e até hoje é muito usado por revistas, jornais, e por designers que precisam de imagens; porém é criticado por alguns profissionais, que consideram as imagens prontas "sem criatividade" e "sem personalidade".

Alguns desses serviços são royalty-free, ou seja, as fotos obtidas (tanto por compra quanto por download, nos serviços grátis) podem ser usadas diversas vezes. Outros requerem o pagamento de uma taxa cada vez que a imagem é usada, e há um limite de usos para a imagem.
                                                                                            [Wikipédia]



Figuras orgânicas- http://www.chaoscope.org/

http://www.dafont.com/



 

 

 

 

SITES COM BANCO DE IMAGENS


17 comentários:

Antonoly Maia disse...

O template do seu blog está muito bem elaborado, gostei.
Parabéns!

Estefany Franco disse...

Ah, estou vendo o seu do topo, muito bom!! =)
Adorei as imagens como textura e as cores.
Abraços!!!

Estefany Franco disse...

Adorei seus outros trabalhos também!! Cores maravilhosas, composições legais, show hein!! ^^

Sóda Games disse...

Parabéns pelo seu blog, está muito bem feito guerreiro.
Abraço

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Diogenes M. disse...

"Felizes os limpos de coração,
porque eles verão..."

Adorei isso.
O Blog é sensacional!

UD disse...

massa seu blog, mais apareceu na comu, e nem comentou mew blog q estava acima do seu neh rs

vin akee intaun t dexar un coment e t chamar p ver ok'z, teh mais

drehosbourne.blogspot.com

UD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pin-Up Carioca disse...

Aaieee! Eu tenho medo do bozo :/

ihiheiheiuehhe

Beijos Luiz sumidão!!

Daqui a pouco eu começo a te perturbar novamente com essa coisa de template; fica só me dando confiança ¬¬

Adorei novo visual, quero tbmmm!!!
Vou tirar fotos pra vc fazer alguma coisa pra mim, isso é, quando eu for desocupada de novo! uhauhauha... tô quase me demitindo! \o//


bjs!

Karina Kate disse...

Adorei a foto e a tatoo também! very cool !

YagoMurakami disse...

Po, também amo design, mecho com phoroshop uns 3 anos, e quero me formar em uma faculdade de design ou outra coisa do gênero, e o seu lay fico mesmo show, se quiser passar no meu blog para dar uma checada, passa lá.
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Danilo Castro disse...

Queria meu blog bem dinâmico como o seu... Mas meu blog tem um tom mais pesado...

Danilo Castro disse...

Queria meu blog bem dinâmico como o seu... Mas meu blog tem um tom mais pesado...

Danilo Castro disse...

CMF? N sei que colégio é esse... Bem, minha cidade é meu recanto... É muito bom morar aqui, mas sinto que meu lugar é São Paulo...

Vou ver como posso melhorar o fundo do meu blog.

Pin-Up Carioca disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaca!!!
Não, dessa vez tu se superou!! =O

EU A-DO-REEEI esse lance das cartas!!

Tava com saudade di tu sumião!

hahaha!!! trabalhar de 8 às 14 é só pra quem pode =p


bjuuu!!!

Luiz Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua- Eu Crio Moda disse...

BELO TEXTO
GOSTEI D OND A SETA VAI O SEU NOME APARECE BELO TRABALHO

Jullyana Albuquerque disse...

Só não entendi se o texto é seu ou não. Porque exatamente das aspas?


Dificilmente leio a bíblia, mas essa é a melhor parte!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More